Acidente de trânsito é registrado na tarde desta sexta-feira (27) na BR-158 entre Panambi e Condor

0
135

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (27) na BR-158, no km 145, bem próximo ao acidente registrado na segunda-feira (23). O fato ocorreu por volta das 16h45 no local onde há três pistas, uma via para quem trafega no sentido Panambi-Condor e duas vias para quem trafega no sentido Condor-Panambi.

Neste caso, estiveram envolvidos um veículo Saveiro Robust com placas de Ijuí e onde haviam dois ocupantes, e um Gol emplacado em Palmeira das Missões.

Segundo informações dos condutores envolvidos no acidente, um caminhão estava estacionado com problemas de manutenção ao lado direito da pista, ocupando o acostamento e parte da pista. Um bitrem estava trafegando sentido Panambi-Condor quando ao desviar do caminhão estacionado, deu sinal, porém logo atrás vinha a saveiro que acabou freando. Nesse mesmo momento, logo atrás vinha um gol emplacado em Palmeira das Missões, colidindo atrás da saveiro.

Foram registrados apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido. No entanto, quem trafegava no local precisou de atenção redobrada, tendo em vista que os dois veículos (saveiro e gol) permaneceram no meio da pista.