Acidente entre Carazinho e Não-Me-Toque deixa adultos e crianças feridos

0
107
(Imagem do acidente: grupos de watts./ Imagem da emergência: Arquivo HCC).
(Imagem do acidente: grupos de watts./ Imagem da emergência: Arquivo HCC).

Motoristas que trafegavam pela ERS 142 por volta das 16h45 desta quarta-feira (06) se depararam com um carro capotado em plena pista, nas proximidades do km 5.


No veículo a princípio estavam cinco pessoas, dois adultos, um casal, ele trabalhador da Stara, e três crianças com idades provavelmente entre 4 e 10 anos. Porém, depois foi dito que estavam apenas a mulher e as crianças, que teriam ido a Não-Me-Toque buscar o homem no trabalho. Que ele chegou ao local do acidente levado por colegas.

Esse dado ainda não foi esclarecido.

(Imagem do acidente: grupos de watts./ Imagem da emergência: Arquivo HCC).


Conforme um dos motoristas que primeiro viu a situação e conversou com a Rádio Gazeta, o homem estava consciente, a mulher teve ferimentos, e entre as crianças era grande o estado de choque.


Ambulâncias de Carazinho e Não-Me-Toque foram acionadas e transportaram todos ao Hospital de Caridade de Carazinho, onde passam por atendimento.


Não se sabe como o capotamento ocorreu. Nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Como o carro ficou no meio da pista, esse motorista que falou com a nossa reportagem informou que providenciou a sinalização do local, e outros veículos que iam passando pararam para ajudar, pois é um horário de grande movimento, e eles queriam evitar que mais algum acidente acontecesse no local.


Eles mesmos desviraram o veículo para não ficar onde estava e interferir no fluxo da rodovia.

Fonte: Portal Gazeta