Acidente envolve três veículos e deixa dois feridos em Panambi

0
101

Brigada Militar de Panambi atendeu na noite da terça-feira (22) um acidente na Avenida Konrad Adenauer, esquina com a Rua Minas Gerais, Bairro São Jorge, envolvendo três veículos.
De acordo com as informações da Brigada Militar, o condutor de um veículo Gol se deslocava pela Rua Minas Gerais e ao adentrar na Avenida Konrad Adenauer não respeitou a parada obrigatória de preferência para quem segue pela Konrad Adenauer e atingiu lateralmente um Fiat Uno, modelo novo, que passava pelo local, provocando danos na porta traseira. Com o impacto, o Uno rodopiou na pista e atingiu um Monza que também seguia pela Konrad Adenauer.
A condutora e o passageiro do Fiat Uno resultaram com ferimentos e foram conduzidos ao Pronto Socorro pela ambulância da Samu e pela viatura dos Bombeiros.
Segundo a Brigada Militar, o responsável pelo acidente, condutor do Gol fugiu do local enquanto que o motorista do Monza abandonou o veículo e fugiu.
O Monza está com o licenciamento vencido e foi recolhido aos Guinchos Marcon.
Testemunhas já teriam identificado os condutores do Gol e do Monza.
A condutora do Uno e o caroneiro passaram por uma bateria de exames e foram liberados por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23)
O caso passa para investigação da Policia Civil.