Administração Municipal e IBGE planejam ações para o Censo 2022

0
28

A Administração Municipal e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE realizaram uma reunião com o objetivo de planejar ações para sensibilizar a comunidade, para garantir a total cobertura do território local e a qualidade dos dados a serem coletados pelos recenseadores do IBGE.
O encontro foi coordenador por Luis Sérgio Schneider, secretário de administração adjunto, demais membros do grupo de apoio do Município, Daiane Fahl, Amelus Noschang Hartemink, Tarciana Wottrich, João Brasil, Egon Lengler e membros do IBGE Thiago Strey Soares, coordenador de área, Franciele Aimi, coordenadora censitária de sub-área e Vanessa Eduarda Neumann de Oliveira, agente censitária Municipal.

A fase de coleta dos dados, será realizada no período de 1º/08/22 a 31/10/22, nas residências da área urbana e rural pelos 42 recenseadores do IBGE em Panambi.
“O Município fará uma ampla divulgação em todos os meios de comunicação, empresas e entidades, motivando a comunidade para garantir o efetivo resultado do Censo Demográfico em Panambi”, destaca Luis Sérgio Schneider, coordenador grupo de apoio da Prefeitura.