Assalto em casa lotérica em Giruá

0
188

Por volta das 20h e 40min, a Polícia Civil, através do setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Giruá, em atividade conjunta com a Polícia Rodoviária Estadual e da Força Tática do 7º RPMon, prendem os dois autores do roubo à casa lotérica de Giruá, fato este ocorrido às 16:00hrs.

Assim que os policiais tomaram conhecimento do roubo iniciaram as diligências e logo conseguiram a identificação dos autores e o provável esconderijo deles, em uma moradia de um familiar na cidade de Santo Ângelo.

Neste imóvel os autores foram encontrados na posse das armas de fogo usadas no roubo e uma parte dos valores subtraídos daquele estabelecimento comercial, além de uma porção de cocaína. Foi apreendida uma pistola de calibre 380mm e um revólver de calibre 38mm, ambos municiados, também foi encontrado R$ 1350,00 em dinheiro. Diante disto, um indivíduo de 25 anos, natural de Giruá, e outro de 34 anos, natural de Santo Ângelo, ambos com antecedentes, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado consumado e porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido. Após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: Rádio Mais FM