Assinado contrato para pavimentação das ruas dos loteamentos Ricardo Schmidt

0
41

Loteamentos Habitacionais do município serão pavimentados com blocos de concreto intertravado

O prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, assinou contrato com a empresa vencedora da licitação para realizar a pavimentação das ruas dos loteamentos habitacionais populares Ricardo Schmidt 1 e 2, que fazem parte do projeto de infraestrutura Avançar Panambi 2.

Serão pavimentadas com blocos de concreto intertravado as ruas Artur Dias de Almeida, Wilson Vincensi, dos Quero-Queros, dos Flamingos, Emanuel Schwarz e das Garças. O início das obras já está autorizado e tem prazo de 15 meses para conclusão. A empresa vencedora da licitação foi Irmãos Pohia Ltda e para a pavimentação das 6 ruas, incluindo desde a drenagem pluvial até a sinalização viária, o contrato de material e mão de obra é de R$ 1.349.880,06.

Os projetos técnicos foram elaborados pela Central de Projetos da prefeitura, que acompanhará a execução das obras junto com a Secretaria de Infraestrutura.

No sábado pela manhã, dia 02 de junho, o prefeito Daniel Hinnah, junto com a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Elizabete Farias de Souza, e o coordenador da habitação, Fabio Allebrand, estiveram no loteamento para conversar com os moradores e dar informações sobre as obras.