Atropelamento de uma menina e averiguação de disparo de arma de fogo são destaques na segurança pública

0
107

Por volta das 19h30 a Brigada Militar de Panambi, recebeu uma solicitação para averiguação de um disparo de arma de fogo em uma propriedade no município de Santa Bárbara do Sul. A guarnição se deslocou e fez buscas no local, porém nada foi encontrado. A guarnição deslocou-se de volta para Panambi por volta de 22h.

Neste período, foi registrado um atropelamento de uma menina que estava andando à cavalo na Rua João Francisco Jaques, no Loteamento Alves Klaesener 1. O condutor (com mais de 60 anos) de um veículo Escort, modelo antigo, estava com visíveis sinais de embriaguez.

O condutor foi direcionado para a Delegacia de Polícia para o registro, após ouvido foi liberado. Ele responderá em liberdade. O veículo foi recolhido por estar irregular. Já a menina foi conduzida pelo SAMU para o Pronto Socorro, onde permaneceu em observação com lesões leves.

Durante o atendimento dessas duas ocorrências, houveram diversos chamados para atendimento de casos de perturbação do sossego público, o que não puderam ser atendidas no momento. Após a 1h da manhã, houve tranquilidade no setor de segurança pública.