Bloco de produtor está sendo atendido na SDE em Panambi

0
35

Fonte: Governo do Rio Grande do Sul

Demais serviços de interesse dos agricultores estão sendo atendidos no mesmo local.

A Prefeitura de Panambi, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental – SDE, reitera a informação de que desde abril de 2020 o atendimento referente ao bloco de produtor está sendo realizado junto a SDE, localizada na rua Hermann Meyer, n 43, centro de Panambi.

A Secretaria comunica aos senhores produtores rurais que já está realizando a Revisão Anual Obrigatória dos Blocos de Produtor Rural, que teve início no dia 04 de janeiro e se encerra no dia 26 de fevereiro de 2021, durante o horário de expediente das 7h 30min às 12h e das 13h 30min às 17h.

O produtor deverá apresentar todos os blocos que estão em seu uso. Os blocos finalizados e já entregues no setor no decorrer do ano de 2020 não necessitam de revisão e os blocos finalizados e não entregues deverão ser entregues. As notas dos blocos devem estar acompanhadas das respectivas contranotas. Os blocos que não tiveram movimento também deverão ser apresentados para revisão. O produtor que não trouxer seus blocos para revisão fica sujeito às penalidades previstas em lei.

Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones: 3376-9120 ou 991077253 com whatsapp.