BM de Ijuí realiza prisão de homem por furto qualificado

0
62

Sala de Operações do 29º BPM de Ijuí acionou por volta do meio-dia de ontem (28) uma guarnição do Policiamento Ostensivo para averiguar uma ocorrência de furto em residência na Rua Carajás no Bairro Pindorama.
No local os policiais fizeram contato com a vítima a qual informou a ocorrência do furto de diversos objetos de sua garagem na madrugada de hoje, e que havia localizado os objetos no interior de uma casa abandonada próximo da sua, porém havia um homem dormindo no interior da casa junto aos objetos.
Os policiais foram até o local e abordaram o indivíduo suspeito identificando-o como o vulgo “Peludo”, um homem, de 51 anos, natural de Ijuí, com diversos antecedentes criminais contra o patrimônio. Foram localizados todos os objetos furtados junto a ele, sendo: 01 lava jato Electrolux; par de botas; 01 bomba de encher pneu; 01 serra; 01 sacola azul; 15 m de fio fibra óptica; 01 fogareiro; 01 caixa com diversas ferramentas.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo conduzido para exames de saúde na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado em residência.
Fonte e Foto: Brigada Militar