BM efetua prisão por tráfico de drogas em Ijuí

0
12

Na noite de ontem (27/04/2021), as guarnições do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí, foram alertadas através de informações do serviço de inteligência, sobre um veículo VW Gol de Cor Branca que estaria transportando entorpecentes na cidade.

Os policiais estavam em patrulhamento na Rua 19 de Outubro quando avistaram o referido veículo e procederam a sua abordagem, identificando como condutora uma mulher de 20 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e outros crimes.

Durante a busca veicular foi encontrado sob o banco traseiro, uma sacola contendo 03 porções de maconha pesando 45g e 10 porções de cocaína, pesando 10g. Com a autora da infração penal foi apreendido um aparelho celular e R$ 280,00 em espécie.

Diante flagrância, os policiais deram voz de prisão para a acusada. Após os procedimentos de praxe na UPA, ela foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde foi feito o registro por tráfico de entorpecentes, para posterior instrução de Inquérito Policial, sendo em seguida liberada.