BM prende em flagrante indivíduo por roubo de veículo em Passo Fundo

0
121

Na noite deste domingo (23), os policiais militares do 3°RPMon através do 2°Esquadrão, prenderam um homem por roubo de veículo na Rua Alferes Rodrigues, Bairro Boqueirão em Passo Fundo.

Durante deslocamento para uma ocorrência de violência doméstica na rua Alferes Rodrigues, foi avistado dois indivíduos correndo em direção ao bairro Operária. A guarnição foi em direção a eles e os dois fugiram pulando pátios de residências.

Um dos homens foi abordado e identificado no sistema informatizado da Brigada Militar, como Lucas Antônio Avila De Amorim, constatado estar na condição de foragido da justiça. Na abordagem ele tentou se desfazer de um telefone celular Samsung, modelo A10 , um carregador e uma niqueleira com dinheiro.

Aproximadamente 15 minutos depois, a guarnição foi informada sobre um roubo de veículo. Durante conversa com o abordado, este informou ser o autor do roubo. Lucas Antônio Avila De Amorim informou onde estaria o veículo, há algumas quadras do local da abordagem. Na Rua Olinda Dornelles foi localizado o veículo VW/Gol, objeto do roubo.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do flagrante.

Fonte: Rádio Uirapuru