Briga generalizada e atropelamento foram as principais ocorrências em Panambi

0
98

A Brigada Militar teve uma noite bem movimentada nesse domingo (11).

Por volta das 18h30 houve a informação de que estaria ocorrendo uma briga generalizada no Loteamento Armindo João Stahlhofer. Um homem resultou com lesão corporal grave na testa e nariz tendo que passar por cirurgia. A lesão teria sido ocasionada por arma branca.

Logo depois, a guarnição recebeu a informação pela Samu de que havia uma mulher desmaiada em via pública, possivelmente resultado da mesma briga generalizada

No mesmo momento em que a Brigada Militar atendia a essa ocorrência no Loteamento Armindo João, uma ocorrência de atropelamento na Rua Alfredo Brenner no Centro. Por volta das 18h40, o condutor de um veículo teria atropelado 3 pessoas que atravessavam a faixa de segurança. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro, e pelo menos uma delas teve fraturas pelo corpo e precisou passar por cirurgia. Já o condutor do veículo fugiu do local.

Por volta das 2h50 um registro de furto arrombamento a um estabelecimento comercial em Condor, uma loja de confecções. O indivíduo foi visto e estava com capuz. Foram furtados 10 casacos. A porta estava com sinais de arrombamento. Também em Condor, foi registrada uma tentativa de furto arrombamento a outra loja de confecções. Porém o alarme disparou, dispersando o indivíduo. Há câmeras de monitoramento no local.

A Brigada Militar ainda recebeu diversos chamados sobre perturbação do sossego público e aglomerações neste final de semana.