11.5 C
Panambi
23/06/2021

Brigada Militar acaba com festa clandestina no interior da cidade de Cruz Alta

- Propaganda -spot_imgspot_img

A Brigada Militar, após ter recebido diversas ligações de denúncia de uma festa clandestina no interior em um sítio localizado entre Cruz Alta e Boa Vista do Incra, se deslocou até o local para averiguação. O fato ocorreu no domingo (30), por volta das 0h10. Se deslocaram à localidade viaturas de Cruz Alta e Boa Vista do Incra, Departamento Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária, onde foi constatado que haviam em torno de 39 pessoas relacionadas e aproximadamente 20 que teriam fugido do local.

Foram visualizadas diversas pessoas sem máscara, ingerindo bebida alcoólica e várias caixas de som ligadas. Diante dos fatos, foram conduzidos para prestar depoimento dois homens, um que se apresentou como responsável pela festa e outro sendo proprietário do sítio. Testemunhas alegam não ser a primeira vez que ocorre festa clandestina neste local.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, até às 13h de domingo (30), Cruz Alta estava com 612 casos ativos de Covid-19 e 177 aguardando resultado. O município contabiliza 168 óbitos por coronavírus.

Com informações: Brigada Militar – Comando Regional de Polícia Ostensiva do Alto Jacuí e Prefeitura Municipal de Cruz Alta

- Propaganda -spot_img
Últimas notícias
Notícias relacionadas
  
 WhatsApp