Brigada Militar atende caso de violência doméstica, autuações de trânsito e aglomerações neste domingo (22)

0
108

Na noite deste domingo (22), a Brigada Militar acompanhou o setor de Fiscalização Municipal em dois pontos da cidade onde estariam ocorrendo aglomerações. Entre 19h e 19h40 dois bares, nos Bairros Alvis Klaesener 1 e 2, respectivamente, estavam com muitas pessoas em seu interior, além do permitido pelo decreto municipal, e sem a utilização de máscaras.

Foram realizadas ainda autuações de trânsito das mais diversas. Desde estacionamento na contramão até o recolhimento de um veículo Gol, que estava com o licenciamento vencido. Totalizando 16 autuações neste domingo (22), foram 2 (duas) a tarde e 14 (quatorze) a noite.

Ainda, aproximadamente às 21h30 deste domingo, deu entrada no pronto socorro uma mulher vítima de agressão pelo companheiro, enquadrando-se na Lei Maria da Penha. A vítima, moradora em Cruz Alta, após passar por avaliação médica foi conduzida à Delegacia de Polícia para efetuar o registro. Órgãos competentes foram acionados para que a vítima pudesse passar a noite em local seguro, voltando para seu município nesta segunda-feira.