Brigada Militar atende ocorrências neste final de semana

0
81

Neste sábado (14/08), por volta das 20h40 na Rua da Palmeira um veículo Ford Fiesta teria cortado a frente de um HB20. O Fiesta estaria na contramão. Após a colisão, o condutor do Fiesta empreendeu fuga.

Ainda no sábado (14), aproximadamente às 21h, no Bairro Bela Vista, o condutor de um veículo Tempra perdeu o controle da direção vindo a colidir em um muro de uma residência. O condutor acabou fugindo do local e deixando o veículo. O Tempra foi recolhido ao guincho.

No domingo (15), na Avenida Presidente Kennedy, a Brigada Militar se deparou com um veículo Blazer que estava parado na pista. A guarnição constatou que o veículo estava sem combustível.

A falta de combustível no veículo (conhecida como pane seca) é considerada infração de trânsito por conta da obrigação legal do condutor em verificar se existe ou não combustível suficiente para chegar ao local de destino, antes de colocar o veículo em circulação (artigo 27 do CTB); ou seja, trata-se de um infortúnio que pode ser evitado, se houver o controle antecipado do condutor do veículo, diferentemente de uma pane elétrica ou mecânica.

A Brigada Militar de Panambi atendeu a um registro de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (16/08). A vítima, moradora no Bairro Piratini, já havia feito outros registros. Foi conduzida à Delegacia de Polícia onde solicitou medidas protetivas.