Brigada Militar combate crimes envolvendo disputas políticas em Lajeado do Bugre

0
33

A Brigada Militar, por meio do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões e da Força Tática do 39º Batalhão Policial Militar, realizou no final da tarde de quarta-feira (28), por volta das 18h10, uma operação para combater crimes praticados em decorrência de disputas políticas que vem ocorrendo em Lajeado do Bugre. Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

A dupla foi flagrada portando uma espingarda calibre 12 nas mãos enquanto saía de uma residência no centro e entrava em um veículo. A Força Tática e policiais da BM de outros municípios foram chamados para ajudar e evitar represália contra a polícia.

Na abordagem, foram encontrados uma espingarda calibre 12, junto com uma cartucheira com 19 munições, e um revólver calibre .38 com numeração raspada e municiado com seis cartuchos.

Conforme a Brigada Militar, os homens afirmaram que são seguranças de um candidato a prefeito. Diante dos fatos, eles foram presos pelos policiais militares e apresentados Delegacia de Polícia Civil de Palmeira das Missões, que realizou o registro do flagrante.