Brigada Militar de Ijuí interrompe abastecimento de boca de fumo

0
10

A Brigada Militar interrompeu no início da noite de quinta-feira (31) o abastecimento de uma boca de fumo no Bairro São Paulo. Três homens e uma mulher foram detidos e encaminhados à delegacia por tráfico de drogas e corrupção de menor e três adolescentes foram apreendidas.

A ação ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima dando conta que um táxi estaria carregando os entorpecentes ao ponto de tráfico.

O táxi foi abordado e os policiais identificaram o motorista, carioca de 43 anos, e uma adolescente de 14 anos, natural de Ijuí. A menor carregava cerca de 460 gramas de maconha. No veículo, os policiais apreenderam celulares, cadernos com anotações e dinheiro.

Já no Bairro Lambari, os policiais identificaram um homem de 36 anos, morador da capital gaúcha, um jovem de 27 anos natural de Novo Hamburgo e uma mulher de 33 anos natural de Ijuí. Os três possuíam antecedentes criminais. Também havia uma adolescente de 16 anos, natural de Porto Alegre.

No local, os policial apreenderam 120 pedras de crack, balança de precisão e um prato para fracionar a droga.

Ainda no Bairro Lambari, outras duas adolescentes, com 16 e 17 anos, naturais de Ijuí, foram abordadas. Elas estavam com 59 pedras de crack e dois celulares.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí com o material apreendido. A Polícia Civil realizou o flagrante por tráfico e corrupção de menores para dois dos acusados e dois responderão a inquérito policial por suspeita de tráfico. Os adolescentes foram apreendidos por tráfico de entorpecentes.