Brigada Militar de Panambi atende a diversas ocorrências neste final de semana

0
89

A Brigada Militar de Panambi abordou na noite de sábado (27) na Rua Sete de Setembro o condutor de um Fusca. Além de não ser habilitado, tentou empreender fuga, porém não logrou êxito sendo interceptado pela viatura da BM. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao ser informado de que o veículo, pertencente a outra pessoa, seria recolhido ao guincho, fez ameaças à polícia. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro e vai responder por direção sem habilitação, embriaguez ao volante e ameaças. Já o veículo foi recolhido ao guincho.

Na noite de sábado a Brigada Militar autuou dez veículos com irregularidades. As principais dizem respeito a som alto e permissão de direção a pessoa não habilitada.

A Brigada Militar de Panambi atendeu a uma ocorrência de violência doméstica por volta de 12h40, no Bairro Wolgien. O filho teria ameaçado sua mãe. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro. Ela não solicitou medidas protetivas.

Outro caso de violência doméstica foi registrado na Rua Sete de Setembro. A mulher teria sido ameaçada pelo companheiro, deixando a residência juntamente com duas crianças.

No domingo (28), por volta de 14h30 foi registrado um acidente de trânsito no Bairro Zona Norte, na Rua da Palmeira. Dois veículos Fiesta se envolveram no acidente na esquina com a Rua Guarani. A condutora de um dos veículos ficou levemente ferida, sendo encaminhada ao Pronto Socorro, sendo medicada e posteriormente liberada.

Diversas reclamações de perturbação do sossego foram registrados.