Brigada Militar de Panambi dispersa aglomerações em vários pontos da cidade

0
32

Apesar de decretos municipal e estadual proibir a aglomerações em razão da pandemia do coronavírus, a Brigada Militar de Panambi recebeu dezenas de denúncias de que haviam concentrações de pessoas em vários pontos da cidade. Somado a isso, ainda cometiam o crime de poluição sonora, com o som alto prejudicando o sono das pessoas no seu entorno.
De acordo com a Brigada Militar, em todas as situações em que as viaturas estiveram nos locais indicados, a pessoas aglomeradas concordaram em se dispersar, evitando assim serem multadas pelos fiscais da prefeitura que seriam acionados caso as aglomerações continuariam .
Entre a noite do sábado (05) e madrugada do domingo (06), as principais reclamações partiram de moradores das ruas Nicarágua e Nepal, na Zona Norte, no Distrito Industrial, da rua Evaldo Guilherme Franke, Loteamento Alves Klesner e da rua Liberdade no Bela Vista.
Já entre a noite do domingo e madrugada desta segunda-feira (07), a Brigada Militar de Panambi fez incursões para dispersar aglomerações em vários pontos da Rua 7 de Setembro centro da cidade de Panambi, no Distrito Industrial e no Bairro Jaciandi.
Nenhuma vítima desejou representar contra os acusados por perturbação do sossego alheio .