Brigada Militar de Panambi encerra duas festas e dispersa aglomerações

0
49

Apesar da piora da pandemia em Panambi, a Brigada Militar precisou dispersas aglomerações em diversos cantos do município durante a madrugada do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (3/6). Populares denunciaram inclusive festas que estavam sendo realizada em ambientes fechados.

Ainda no início da quinta, após a meia noite, policiais foram até o loteamento Alto da Colina, no Bairro Italiana, onde encontraram um grupo com mais de oito pessoas tomando mate na via pública. Eles foram orientados a deixar o local.

Já por volta das 3h, a BM foi chamada no Bairro Medianeira onde estava ocorrendo uma festa com mais de 25 pessoas dentro de um comércio de bebidas 24 horas. O grupo foi dispersado.

Minutos depois, populares ligaram informando que outra festa – com cerca de 30 pessoas – estava ocorrendo em uma residência no Bairro Italiana. Os policiais avistaram muitos jovens com bebidas alcoólicas saindo do local.

Também houve denúncias de aglomerações no Bairro São Jorge e no Distrito Industrial.

O tenente Carlos da Brigada Militar de Panambi reforça a importância da comunidade em denunciar aglomerações e promete intensificar ações para coibir festas clandestinas. “O pessoal tem que se conscientizar de que não pode fazer este tipo de aglomeração”, afirmou.