Brigada Militar de Panambi prende acusado de roubo em Condor

0
63

A Brigada Militar de Panambi prendeu, na madrugada desta sexta-feira (21), um jovem de 21 anos com mandado de prisão por roubo em Condor e por corrupção de menor. A prisão ocorreu durante patrulhamento na Rua Quinze de Novembro, Bairro Piratini.

O jovem estava em posse de um facão no momento em que foi abordado. Em consulta ao sistema, a BM constatou que ele possuía um mandado de prisão por roubo em Condor e corrupção de menor, ou seja, praticou um crime com um adolescente.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A madrugada foi intensa para a Brigada Militar. Além da prisão, os policiais abordaram automóveis com som alto nos Bairros Arco-Íris e Medianeira, e em Condor.

Também houve um capotamento na BR-158 próximo a Pejuçara. Um Corsa com placas de Santo Ângelo foi encontrado no local. No entanto, o motorista não foi identificado e o veículo foi recolhido ao guincho de Panambi.