Brigada Militar de Panambi prende foragido acusado de cometer furtos em Panambi

0
27

A Brigada Militar de Panambi prendeu nesta segunda-feira (12) um foragido do sistema prisional acusado de cometer furtos em Panambi. A prisão ocorreu no Bairro Fátima.

Após denúncias da localização do paradeiro do acusado, os policiais foram ao local e o homem fugiu ao avistar a viatura. Ele tentou correr por pátios das casas, mas foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Panambi.

Entre os crimes praticados pelo preso é o furto da máquina de lavar que havia sido recuperada pela Brigada Militar neste domingo (10). A recuperação ocorreu após denúncias de que um homem em atitude suspeita estaria próximo nas proximidades dos bairros Vila Nova, Serrana e Alto Paraíso.

Eles foram até o local indicado e entraram em uma mata, sendo que o suspeito fugiu. No entanto, foi localizado uma máquina de lavar Consul. 

Conforme a Brigada Militar, o eletrodoméstico pertencia ao Centro de Atendimento Educacional Especializado Panambi (Caeep). Imagens das câmaras de videomonitoramento da instituição mostram o acusado invadindo o local e furtando a máquina.

Em entrevista à Rádio Sulbrasileira, policiais militares afirmaram que outros delitos, inclusive furto de botijão de gás, teriam sido cometido pelo acusado.