Brigada Militar de Panambi recebe eletrodomésticos e materiais de cozinha através de projeto do Banco do Brasil e Cotripal

0
66

Na quarta-feira (11/08) o Capitão Winter Pedroso, Comandante da 2ª Companhia de Panambi e o Tenente Carlos, receberam na sede do quartel da Brigada Militar de Panambi, o Sr. Claudio Girardi Pinto (Gerente do Banco do Brasil), Sr. Carlos Rodrigues de Oliveira e Lucas Eder Carneosso (representantes da Cotripal), e o Sr. Paulo Eduardo Silveira Delgado (Presidente do CONSEPRO), a fim de realizar o recebimento de eletrodoméstico, móveis e materiais de cozinha destinados a Brigada Militar do município de Panambi.

Os donativos partiram de um projeto enviado ao Branco do Brasil, Cotripal e CONSEPRO, onde foi destinado:

– Do Banco do Brasil: 01 geladeira; 01 fogão; 01 micro-ondas; 01 forno elétrico; 01 mesa (04 cadeiras), totalizando em R$4995,00, através de recursos do Projeto Segurança Suplementar.

– Da Cotripal e CONSEPRO: 01 balcão de cozinha, 01 armário aéreo; 01 cuba; 01 cafeteira; 01 chaleira elétrica; totalizando R$1500,00.

O comandante agradece aos colaboradores ressaltando que estas ações fortalecem a instituição Brigada Militar e sua missão de proteger a comunidade.