Brigada Militar e Polícia Civil prendem envolvidos com o tráfico de drogas em Condor

0
50

Em operação conjunta da Brigada Militar de Condor e Policia Civil, ocorreu por volta das 16h da sexta-feira (29) a prisão de quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. As prisões ocorreram na Rua do Comércio centro da cidade.

Após troca de informações Policiais Militares do 39º BPM constaram que em uma residência havia um intenso fluxo de usuário de drogas, sendo assim, foi realizada a abordagem de um deles e com ele encontrado uma porção de maconha. O usuário admitiu que comprou a droga naquele local.
Diante dos fatos e da materialidade do crime, foi tomada a decisão de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão na residência da mulher ora acusada de comercializar a droga.
Já durante o deslocamento foi abordado o Veículo Ford K, o qual era de conhecimento que estava sendo utilizado por um casal para entrega de entorpecentes, os mesmos quando perceberam a abordagem tentaram fugir dos policiais, mas em seguida presos pela guarnição.
No carro encontrava-se o homem e a mulher, e localizado três invólucros de maconha e dois de cocaína.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Após a entrega dos presos foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão na casa, sendo localizado mais seis invólucros de cocaína e dois de maconha, além de um aparelho celular e R$ 472,50 em espécie.

Por sua vez, o delegado Carlos Beuter que responde pela DP de Condor informou que os presos que estavam no interior do veículo foram identificados como sendo, uma mulher de 26 anos residente na rua Osvaldo Cruz em Condor e um homem de 22 anos residente no loteamento Alvis Klasener em Panambi. Foram apreendidas cerca de 35 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, na residência da mulher e no carro do homem que se dirigia para o fornecimento da droga. Os dois foram conduzidos à penitenciária modulada de Ijuí após a lavratura do auto prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Condor. O outro indivíduo e a mulher apresentados na Delegacia de Polícia Civil vão responder por posse de drogas

Fonte: BM-Policia Civil