Brigada Militar realiza três detenções na região em menos de 24 horas

0
1

Três pessoas foram presas na região pela Brigada Militar durante esta segunda-feira (24).

Em Catuípe, a BM realizava barreira de fiscalização de trânsito durante a tarde quando abordou um táxi de Ijuí na localidade de Águas de Santa Tereza.

Foi constatado que a passageira, além de possuir várias ocorrências de furto e outros crimes, deveria estar em prisão domiciliar em Santo Ângelo e não poderia estar afastada do município.

Ela recebeu voz de prisão e encaminhada ao Albergue Estadual de Santo Ângelo.

Ainda na tarde de segunda, a Força Tática da BM de Ijuí deteve um homem com mandado de prisão em aberto na Avenida Getúlio Vargas.

Em patrulhamento, os policiais abordaram um ijuiense de 28 anos com vasta ficha de antecedentes criminais, desde lesão corporal, injúria, retenção de veículo, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Por isso, o jovem foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Já em Cruz Alta, no final da noite, por volta das 23h40min, a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem acusado de praticar furto em uma loja localizada na Rua Coronel Martins.

Denúncias davam conta de um arrombamento de um estabelecimento localizado no centro do município. Os responsáveis teriam levado diversas peças de roupa e fugiram em um Uno Mille branco em direção ao Bairro Fátima.

O veículo foi abordado e um dos ocupantes foi preso e outro apreendido. O terceiro correu para um mato próxima e conseguiu fugir. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia que realizou o auto de prisão em flagrante.