Brigada Militar recupera em Cruz Alta táxi roubado em Panambi

0
40

Um táxi roubado em Panambi na noite de quinta-feira (4) foi recuperado pela Força Tática da Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira (5).

O assalto ocorreu por volta das 20h. O taxista foi chamado por três homens que estavam na Rua Frederico Krahe, Bairro Erica, para uma corrida até o Posto 300.

No entanto, no caminho, um dos homens puxou uma faca e anunciou o assalto. Após abandonarem o taxista próximo à Fockink, o trio pegou o carro e fugiu pela BR-285 em direção a Cruz Alta.

A Brigada Militar de Panambi informou os policiais do município para onde os criminosos dirigiam e a Força Tática localizou o táxi por volta das 4h50. O trio tentou fugir, mas foi abordado pela BM na Avenida Venâncio Aires.

Foram presos um jovem de 18 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, de Panambi, com histórico como adolescente infrator por roubo a pedestre, furto simples, entre outros. Também foi preso outro homem ainda não identificado por possuir RG de outro estado.

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ainda durante a noite de quinta, por volta das 22h30, a Brigada Militar de Panambi apreendeu uma porção de maconha com um adolescente na Rua Benjamin Constant, Centro. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Panambi.