Brigada Militar surpreende menino de Boa Vista das Missões que sonha em ser policial

0
33

Policiais do 39º Batalhão Policial Militar fizeram uma surpresa inesquecível ao menino Eduardo Santos da Silva, de nove anos, que mora com a sua avó em Boa Vista das Missões.

Aluno do terceiro ano do ensino fundamental na Escola Estadual de Ensino Médio Lucila Nogueira, Eduardo chegou em meio a pandemia. Com dificuldade de acessar as aulas online, os professores deram atendimento pedagógico presencial à criança para realizar as atividades escolares.

Em uma das aulas, Eduardo disse à professora que o seu sonho é ser policial militar e quer estudar muito e trabalhar para realizar que este desejo seja concretizado.

Após ouvir o relato da criança, a escola contatou os policiais do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões, que surpreenderam o Eduardo com uma visita à instituição de ensino. Eles levaram uma lembrança para incentivar o menino a ser perseverante na realização de seu sonho.

E na terça-feira (22/12), Eduardo foi à sede do 39º BPM, em Palmeira das Missões, à convite do soldado Nelson Ribeiro, da Força Tática, com quem havia feito uma vídeochamada dias antes. No quartel, o menino teve a oportunidade de conhecer os policiais, as atividades, os equipamentos utilizados no policiamento, as viaturas e o ambiente de trabalho.

Em nota, o 39º BPM agradeceu o carinho do Eduardo “para com nosso efetivo e nossa profissão, ficamos muito felizes em receber esta visita especial, esperamos e torcemos que futuramente o Eduardo consiga realizar este e muitos outros sonhos na vida dele.
Agradecemos também a escola, em nome da Diretora Denise Martins, que fez chegar até a nós esta linda história.”