Caminhão cai de ponte entre Espumoso e Campos Borges; duas pessoas morrem

0
130

Um caminhão truck baú caiu da ponte sobre o Rio Butiá, na VRS 817, localidade de Arroio da Prata, estrada que liga a cidade de Espumoso aos municípios de Campos Borges e Alto Alegre, no norte gaúcho. O acidente foi registrado na manhã de hoje (05).

De acordo com as informações levantadas no local, o caminhão baú com placas de Turvo, Santa Catarina, estava com dois ocupantes a bordo. As autoridades confirmaram que as vítimas morreram no local. O caminhão pertence a uma empresa de alimentos.

Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e Bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) estava sendo aguardada.
O trânsito está em meia pista no local e exige cuidados dos motoristas.

A ponte onde ocorreu o acidente é estreita e possibilita apenas a passagem de um veículo por vez. Inúmeros acidentes já foram registrados no local, porém a grande maioria deles envolve veículos pequenos e apenas com danos materiais.

Segundo informações da imprensa local, as autoridades regionais buscam há anos verbas para duplicar a ponte, visto o grande número de veículos que passam diariamente no local. Veículos de carga escoam a produção de grãos e outros produtos pelo trecho.

Fonte : Clic Espumoso
Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí