Casal é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Panambi

0
109

No inicio da noite de sexta- feira (23/07), por volta das 19h, na rua Adolfo Kepler Junior, bairro Esperança, município de Panambi, foi realizada a prisão de um casal pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.


Durante ação policial, foi flagrada a comercialização de drogas em uma residência a qual já era suspeita de ponto de tráfico, na sequência o veículo cor prata saiu da casa, sendo abordado pelos policiais militares.


No carro estava o casal (homem de 27 anos e mulher de 22 anos), sendo que em revista pessoal e veicular foram localizados cocaína, maconha e um facão.
Após o homem consentir a entrada dos policiais na residência foram encontrados uma arma de fogo, munições e estojos calibre 38mm; mais uma porção de maconha, uma balança de precisão e o valor de R$ 437,15.


Diante disso, foi dada voz de prisão ao casal e encaminhados à Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo.


Após o término da ocorrência, ambos indiciados foram recolhidos à Penitenciária Modulada de Ijuí.