CENSO 2022: IBGE abre novo processo seletivo para Recenseador

0
25

A Administração Municipal, com o objetivo de colaborar com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e oportunizar trabalho e renda aos panambienses, informa aos interessados que estão abertas as inscrições do Processos Seletivos Complementar para contratação de profissionais para atuar no Censo Demográfico 2022 como Recenseador nos domicílios na zona urbana e rural em Panambi.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 15 de junho de forma online no site do IBGE no link http://www.ibge.gov.rs/pss-complementar com o preenchimento de um formulário de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por curricular, através de análise de títulos, com escolaridade mínima de ensino fundamental completo.

Luis Sérgio Schneider, Secretário de Administração Adjunto e coordenador da Prefeitura para o Censo 2022, destaca, que o processo complementar tem o objetivo de contratar pessoal para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo simplificado. A diferença entre as duas seleções é que na seleção complementar há análise curricular em vez de prova e não é cobrada taxa de inscrição.

Schneider lembra ainda que é uma ótima oportunidade, para você que já trabalha e tem um tempo livre, estudantes, aposentado e que trabalha em casa como do lar ou ainda quem procura um trabalho temporário, como forma de aumentar sua renda mensal.