Centro Comunitário da Linha Maraney recebe melhorias

0
44

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Panambi

A Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, coordenada pelo Secretário Romário Heitor Malheiros, através da dedicação do Dirigente Comunitário João Brasil Dornelles em parceria com a Presidente da Diretoria do Centro Comunitário Escola Professora Maria Faulhaber, localizado na Linha Maraney, zona rural do município a Sra. Sirlei Krambeck Alles, realizou melhorias significativas na estrutura do prédio.
Era uma reivindicação antiga por parte da diretoria do Centro Comunitário Escola Professora Maria Faulhaber que melhorias fossem efetuadas, uma vez que o prédio apresentava problemas diversos causados pela ação do tempo e das aves que se utilizavam do local para se abrigar.

Em contato com a Sra. Sirlei foi deliberado que as prioridades a serem consideradas para efetuar a reforma e que de fato providenciado foram executadas, tratava-se do telhado, iluminação externa, pintura externa, substituição de parte dos espelhos, pintura piso e melhorias no telhado da churrasqueira o qual estava avariado.

O valor total investido foi de R$ 7.512,10 (sete mil e quinhentos e doze reais e dez centavos) recurso este proveniente da dotação orçamentária para manutenção de Centros Comunitários, disponível na pasta da Secretaria de Infraestrutura, através da excelente parceria com o Secretário Paulo Ricardo Schwingel.

Para o Secretário Romário Heitor a Municipalidade tem o compromisso de auxiliar na manutenção dos prédios públicos de sua propriedade e que estão sendo administrados por voluntários, os quais prestam relevantes serviços à comunidade. Enfatizou ainda o líder da pasta, “não podemos omitir que no caso específico do Centro Comunitário Escola Maria Faulhaber tivemos a contrapartida da Diretoria, a qual também contribuiu com materiais, pois somente o Poder Público Municipal não conseguiria suprir todas as demandas, mas temos a certeza que com parcerias conseguiremos atingir os objetivos propostos”.

Já o Prefeito Daniel Hinnah por seu turno, destacou “estou muito satisfeito em constatar que a Secretaria de Governo e Relações Institucionais está se empenhando ao máximo para atender demandas antigas e principalmente ter conseguido com êxito estabelecer um relacionamento próximo com as lideranças comunitárias, tanto do interior como da cidade”.