Cetrat libera lista das pessoas que perderam a vida no incêndio em Carazinho

0
198

Foi liberada a lista de pessoas que perderam a vida no incêndio do Cetrat em Carazinho que começou na noite de ontem, e entre eles está Deive da Silva, 46 anos, de Santa Cruz do Sul, que em 25 de maio deste ano estava na equipe Cetrat que participou da Campanha Aqueça-Me, realizada pelo Grupo Gazeta e Sesc, no Dia do Desafio.

Na ocasião, Deive concedeu entrevista para a Rádio Gazeta contando como chegou ao Cetrat, aos 41 anos, encaminhado por uma igreja de Santa Cruz, da satisfação em estar em recuperação. Em Carazinho, concluiu os estudos no Neja. “Foi no Cetrat que eu restitui minha vida, com muitas atividades, trabalhando, a espiritualidade. Isso é o principal. Assim como a gente foi ajudado pela comunidade, a gente está aqui abraçando essa causa”, disse ele naquele dia.

Essa é a lista completa de pessoas que perderam a vida:

– Gilberto Almeida de Oliveira, 37 anos (Passo Fundo)

– Deive da Silva, 47 anos (Santa Cruz do Sul)

– Avelino Timm, 70 anos (Campos Borges)

– Adair José Langaro Nascimento, 29 anos (Vila Langaro)

– Cesar Dutra de Andrade, 58 anos (Espumoso)

– Luciano Serafim Lemos, 49 anos (Carazinho)

– Gilberto Soares dos Santos, 44 anos (Não-Me-Toque)

– Luiz Eduardo Ribeiro, 32 anos (Santa Cruz do Sul)

– Oscar Duranti, 58 anos (Constantina)

– Sebastião dos Santos, 59 anos (Alto Alegre)

– Idemar dos Reis, 60 anos (Carazinho).

A presença da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) é aguardada pela polícia civil. Após seu trabalho é que será conhecida a causa do incêndio que começou por volta das 23h desta quinta-feira (23).

Famílias de pessoas que estavam em atendimento no Cetrat que vieram de outras cidades estão chegando a Carazinho desde a madrugada, tão logo souberam da tragédia.

Fonte: Portal Gazeta