Chacina familiar termina com cinco mortos em sobrado de luxo em Porto Alegre

0
283

Uma chacina familiar ocorreu no interior de um sobrado de luxo na rua Dona Maria, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. Os corpos de cinco pessoas, com marcas de tiros, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (27), no imóvel dentro de um condomínio fechado.

Policiais militares do 1º BPM foram comunicados do crime e isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Uma equipe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil também esteve no local.

O delegado plantonista Leandro Bodóia adiantou que um homem executou os familiares e depois cometeu suicídio.

A Polícia acredita que o empresário matou todos os familiares e na sequência cometeu suicídio. Ele foi identificado como Octavio Driemeyer Junior, de 44 anos. Ele matou a esposa Lisandra Lazaretti Driemeyer, 45 anos, o filho do casal, Enzo Lazaretti Driemeyer, de 14 anos, a mãe dele, Delci Driemeyer, de 79 anos e a sogra Geraldina Lazaretti, de 89 anos.

Uma outra familiar sobreviveu porque estava em outro andar da casa, de três pisos. A família tinha uma distribuidora de alimentos em Canoas e uma ferragem em Porto Alegre.

As vítimas foram baleadas todas na cama.

Fonte: Rádio Uirapuru