Cofre furtado em loja de Erechim é encontrado aberto e abandonado em Passo Fundo

0
72

Um cofre com cheques e documentos furtados em uma loja no centro de Erechim na última segunda-feira (02) foi localizado pela Força Tática da Brigada Militar, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Passo Fundo.

De acordo com informações apuradas em conjunto entre os repórteres policiais, uma guarnição da Força Tática foi informada anonimamente que havia um cofre abandonado em via pública no bairro Bairro Nossa Senhora Aparecida. No local os policiais localizaram em uma estrada de chão um cofre de aço aberto. No interior do mesmo estavam boletos e cheques em nome dos proprietários da loja que foi arrombada na Rua Itália.

O material encontrado pela polícia foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Relembre o caso

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, o proprietário da loja recebeu um alerta via telefone celular que sua empresa estava sendo arrombada. Em análise as câmeras de monitoramento, constatou-se que dois homens vinham a pé pela rua e cortaram o cadeado da loja. Posteriormente junto com outro homem eles retornaram e arrombaram a porta de vidro e entraram na loja.

Do local eles furtaram uma caixa JBL Boombox, uma caixa Party In The Box In The Gol, duas caixas JBL Charge 3, três JBL Go 3, um cofre contendo R$ 10 mil em espécie, um notebook ACER, dois perfumes, várias capas de celular, películas, IPhone 13 Pro Max e talões de cheque.

Imagens de câmeras de segurança mostram que dois indivíduos estiveram antes no local e picharam a câmera de monitoramento externa para evitar a captação de imagens do furto.

Fonte: Rádio Uirapuru