Confronto entre Brigada Militar e criminosos entre Santa Bárbara e Panambi

0
60

Confronto entre Brigada Militar e criminosos no interior dos município de Santa Bárbara do Sul e Panambi, após ônibus ser assaltado na BR-158 em Condor, no início da noite desta sexta-feira (02). Guarnições da região estão no local prestando apoio a guarnição de Santa Bárbara do Sul. Novo confronto foi confirmado a poucos minutos. 

O ASSALTO:

No início da noite desta sexta-feira (02), um ônibus de excursão que saiu de Santa Maria com destino a Foz do Iguaçu foi alvo de ação criminosa. Conforme informações, em Cruz Alta, embarcou dois indivíduos que relataram que seria sua primeira viagem a turismo para a cidade de Foz do Iguaçu. Em Panambi, embarcou mais dois indivíduos, após anunciar o assalto, os quatro indivíduos portando arma de fogo começaram a furtar bens pessoais e de valores dos passageiros, também foi relatado que uma passageira foi agredida levando uma coronhada, enquanto três indivíduos praticavam o furto, o outro individuo se mantinha na cabine com o motorista de refém.

Na tentativa de efetuar a manobra de retorno no trevo de Condor em direção a Panambi, o condutor do ônibus não conseguiu efetuar por completo o movimento, saindo da pista e atolando o ônibus, o motorista tentou retirar o ônibus do local e sem êxito, os assaltantes desembarcaram do ônibus empreendendo fuga e efetuando disparos de fogo.

A guarnição da Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul se deslocou pelo interior em direção a localidade de Capão Alto, entre Santa Bárbara do Sul e Panambi para auxiliar na ocorrência e momento em que localizaram um veículo vectra, cor prata, vindo em direção contraria, os criminosos desceram atirando do veículo atingindo a viatura de Santa Bárbara, os policiais atiraram contra os criminosos que abandonaram o veículo e fugiram em direção ao matagal. Reforço foi solicitado e um cerco policial está sendo montado. Guarnições da região, dentre elas o Choque de Passo Fundo. 

Não há informações de policiais feridos até o momento.

Daqui a pouco mais informações.


Fonte: Portal Assinck