Covid-19: Panambi registra 10 casos nesta quinta-feira (22)

0
68

Panambi registrou nesta quinta-feira (22) 10 casos de Covid-19, conforme informativo epidemiológico da prefeitura. São 7 a menos do que o registrado na quarta-feira (21).

Testaram positivo para a doença 4 homens (13 a 78 anos) e 6 mulheres (19 a 48 anos). O município aguarda o resultado de 93 exames RT-PCR.

Com os novos casos, o total de infectados desde o início da pandemia sobe para 6.923. Destes, 6.696 (96,7%) são considerados recuperados.

Apesar da redução, Panambi continuar a liderar o número de casos diários entre os 20 municípios da região. Ijuí registrou 5 casos. Mais da metade das cidades não tiveram contaminações: Augusto Pestana, Campo Novo, Chiapetta, Coronel Barros, Crissiumal, Inhacorá, Joia, Nova Ramada, Pejuçara, São Martinho, São Valério do Sul e Sede Nova.

Ao todo, 31.599 contaminações já foram registradas.

Somente Ijuí registrou óbito. Com isso, 597 pessoas morreram em decorrência da doença em toda a região.

Internações

A Ala Covid do Hospital de Panambi segue com 9 pacientes. Destes, 4 estão na enfermaria e cinco na Unidade de Tratamento Intensivo, que segue totalmente ocupada.

Entre os pacientes da UTI, há 4 de Panambi e um de São José (Santa Catarina).

Foram do município, há um panambiense internado na enfermaria do Hospital Unimed Noroeste e outro na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.