Home Destaque APP Covid-19: Panambi registra 31 casos nesta segunda-feira

Covid-19: Panambi registra 31 casos nesta segunda-feira

0

Panambi registrou 31 casos de Covid-19 nesta segunda-feira (26), conforme informativo epidemiológico da prefeitura.

Testaram positivo para a doença 18 homens (3 a 66 anos) e 13 mulheres (17 a 68 anos).

Com os novos casos, o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 6.972. Destes, 6.789 (97,3%) são considerados recuperados. O município aguarda o resultado de 31 exames de RT-PCR.

Já o número de pessoas contaminadas em recuperação (casos ativos) caiu para 64. É o menor valor em semanas.

Grande parte dos casos confirmados na região Covid de Ijuí nesta segunda-feira (26) foram confirmados em Panambi. Ao todo, foram 74 confirmações.

Foi mais do que o triplo confirmado em Ijuí, que apresentou 10 de acordo com os dados da 17ª Coordenadoria Regional da Saúde. Condor registrou cinco casos. Oito cidades não tiveram casos. Mais de 31,7 mil contaminações foram registradas na região desde o início da pandemia.

O Centro de Operações de Emergência da Saúde (COE) confirmou seis óbitos: um em Bozano, dois em Campo Novo, dois em Ijuí e um em São Martinho. O total de mortos subiu para 606.

Internações

A Ala Covid do Hospital de Panambi está com seis internados. Metade encontra-se na enfermaria.

Já a Unidade de Tratamento Intensivo está com três pacientes. Ou seja, dois leitos estão livres. Desde que iniciou os trabalhos em meados de março, a UTI estava ocupada.

Há ainda três panambienses internados fora da cidade: um na enfermaria e outro na UTI do Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí, e outro na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí.

NO COMMENTS

  
 WhatsApp
Sair da versão mobile