Covid-19: Panambi registra apenas 2 casos nesta terça-feira (31)

0
93
TESTE RAPIDO PARA DETECCAO DE ANTICORPOS CONTRA SARS-CoV-2;CORONAVIRUS;COVID19;SAUDE;SESA;GOVERNO DO CEARA;MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVIRUS; FOTO © JOSE WAGNER/ GOV. DO CEARA

Panambi chega ao dia 31 de agosto com apenas 2 casos de Covid-19 registrados nas últimas 24 horas, conforme o informativo epidemiológico da prefeitura.

Testaram positivo para a doença dois homens, um com 28 anos e outro com 40. O município aguarda o resultado de 25 exames RT-PCR do Laboratório de Saúde Central do Rio Grande do Sul (Lacen/RS).

Com os novos casos, o total de infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia chega a 7.208. Destes, 7.071 (98%) são considerados recuperados.

Ijuí continua a liderar o número de casos na região, 106 ao todo, enquanto a maioria dos municípios não tiveram novas confirmações. Nenhuma morte foi registrada na região.

A redução no número de contaminações em Panambi, aliado ao avanço da vacinação, reflete no número de internações na Ala Covid do hospital. Atualmente, há apenas um paciente, que está na Unidade de Tratamento Intensivo.