Covid-19: Panambi registra mais 42 casos

0
40
Moradores de Águas Claras enfrentam filas enormes para teste do Covid-19 no estacionamento do Centro Universitário Euroamericano (Unieuro). O 'drive-thru' é feito para testagem em massa do novo coronavírus e o atendimento realiza-se por ordem de chegada, dentro do veículo, sendo proibido sair do carro sem orientação da equipe de saúde. Também é recomendado o uso de máscaras faciais e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas. Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Panambi registrou  42 casos positivos de Covid-19 nesta sexta-feira (8). Destes, 20 são homens, com idades entre seis anos e 82 anos, e 22 mulheres, entre seis anos e 66 anos. 

Há ainda 19 exames RT-PCR aguardando resultado.

Ao todo, são 1.842 pessoas infectadas com coronavírus no município desde o início da pandemia. Destas, 1.648 são consideradas recuperadas.

Há três confirmados com Covid-19 internados no Hospital de Panambi e um no Hospital da Unimed em Ijuí.

Há ainda três pacientes confirmados para covid-19 internados em Unidades de Tratamento Intensivo do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, e no Hospital Universitário de Santa Maria.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que já foram realizados 10.754 testes nos ESFs, Pronto Socorro, Hospital, empresas e laboratórios privados, até a presente data.

Até o dia 8 de janeiro de 2021, Panambi não registrou nenhum caso confirmado de dengue. No entanto, seguem em monitoramento 04 pessoas com suspeita de dengue.