Covid-19: Panambi registra mais um óbito e aumento de casos

0
38

Panambi voltou a registrar mais uma morte por Covid-19 e aumento de casos, conforme o informativo epidemiológico desta sexta-feira (5/2).

Trata-se de uma mulher de 66 anos que estava hospitalizada. O caso foi avaliado e confirmado pelo Estado na sexta. É o 32º óbito no município.

Foram confirmados 26 casos na sexta, a maior quantidade durante a semana. Destes, 18 são homens (1 a 57 anos) e 8 mulheres (23 a 51 anos). 

Com isso, o total de pessoas infectadas com coronavírus em Panambi aumenta para 2.368. Destas, 2.233 são consideradas recuperadas e 103 em recuperação (ou seja, os casos são considerados ativos).

Há dois pacientes com Covid-19 internados no Hospital de Panambi; um no Hospital da Unimed, em Ijuí; e um no Hospital Universitário de Santa Maria.

Dois pacientes com suspeita de Covid-19 estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Vicente de São Paulo. 

Até o momento, já foram realizados 17.811 testes nos ESFs, Pronto Socorro, Hospital, empresas e laboratórios privados de Panambi. Há três exames de RT-PCR aguardando resultado.