Daniel Hinnah recebe o Prêmio Prefeito Empreendedor

0
43

Aconteceu na noite desta terça-feira (19), na sede da Fecomércio-RS em Porto Alegre, a cerimônia de entrega do prêmio Prefeito Empreendedor, oferecido pelo Sebrae para projetos que receberam destaque nas áreas de empreendedorismo e desenvolvimento. O prefeito de Panambi, Daniel Hinnah concorria na categoria Cidade Empreendedora.

Por volta das 19h o anúncio da categoria foi feito e Daniel Hinnah subiu ao palco para receber o prêmio Prefeito Empreendedor 2022 por resultados obtidos e o sucesso do projeto DNA Empreendedor. Acompanharam Daniel no evento a primeira-dama Scheila de Azevedo Hinnah e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Rafael Jacques de Oliveira, além dos servidores Adauto Ben-Hur Malheiros e Célio de Moura Martins.

Em sua 11ª edição, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor recebeu a inscrição de 105 projetos, dos quais 90 foram habilitados. A etapa final da iniciativa reuniu 43 municípios. Os projetos passaram por avaliações técnicas de comissões formadas por especialistas de entidades representativas, universidades e órgãos de controle. Os oito projetos vencedores vão representar o Rio Grande do Sul na etapa nacional da iniciativa, que ocorrerá em maio, em Brasília.

Fonte: Prefeitura de Panambi