Delegada Nadine Anflor palestra sobre Segurança Pública nesta quarta-feira (18) em Panambi

0
89
Delegada Nadine Anflor palestra sobre Mulheres na Segurança Pública

A delegada da Polícia Civil Nadine Farias Anflor estará nesta quarta-feira, 18 de maio, em Panambi. Com o tema Mulheres na Segurança Pública, a Delegada irá realizar uma palestra aberta ao publico de Panambi.

Nadine esteve nesta terça-feira, 17 de maio, em Frederico Westphalen palestrando para os acadêmicos do curso de Direto da URI.

Nadine entrou para a história como a primeira mulher a ocupar o cargo de chefe de polícia no Rio Grande do Sul em 180 anos da instituição. A Delegada também foi a primeira mulher a presidir a Associação dos Delegados de Polícia (Asdep).

Formada em Direito pela UPF em 1999 e Delegada da Polícia Civil desde 2004, Nadine Farias Anflor tem sua carreira marcada pelo pioneirismo. É ex-presidente do CONCPC – Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil do Brasil, tendo presidido, também o Fórum Permanente de Enfrentamento à violência contra a Mulher do CONCPC. Também é Diplomada pela Escola Superior da Magistratura – AJURIS, em 2000; Pós-graduada em Direito Público pela Faculdade Projeção de Brasília, em 2007 e pós-graduada em Direito Sanitário pela Unisinos, em 2010.

Nadine esteve nesta terça-feira, 17 de maio, em Frederico Westphalen palestrando para os acadêmicos do curso de Direto da URI.

Por mais de seis anos, foi titular da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (Deam) de Porto Alegre e a primeira coordenadora dessas especializadas no Estado. Atualmente, a profissional está licenciada da Polícia Civil para dedicar-se a pré-candidatura a deputada estadual pelo PSDB.

A palestra, que acontecerá no auditório da ACI Panambi, será realizada às 10h desta quarta-feira.