Desaparecida desde segunda-feira (6), mulher é encontrada morta em Arroio do Meio

0
146

Carro da vítima parou em um mato após um acidente de trânsito

Um acidente de trânsito revelou uma mulher morta na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Barra do Forqueta, em Arroio do Meio.

Conforme apurado pela polícia, a condutora de uma camioneta Ford Ecorsport seguia pela Rua Marechal Floriano Peixoto, no sentido Arroio do Meio – Lajeado, quando atravessou a pista, colidiu em um poste e caiu em um mato, nas imediações de um arroio.

O corpo de Daniela D’Ávila Aguiar (29) foi encontrado parcialmente para fora do automóvel, fazendo com a polícia imagine que a vítima ainda tentou sair do veículo, mas sem sucesso. O local também foi inundado pela cheia que ocorreu nesta terça-feira (7) com a elevação das águas do Rio Taquari, ou seja, ela pode ter morrido por afogamento.

Conforme o delegado titular da Polícia Civil de Arroio do Meio, Dinarte Marshall Júnior, a vítima era tida como desaparecida. O registro foi feito pelo companheiro e uma amiga na noite da terça (7). Além disso, tudo indica que o acidente ocorreu pouco antes das 6h da segunda (6), tendo em vista que por volta das 5h40 a jovem saiu da casa de sua amiga, em Arroio do Meio.

A vítima, natural de Porto Alegre, mas que morava em Lajeado há cerca de dois anos, teria ido passar a noite na casa da amiga após ter tido uma desavença com o namorado. Ela já havia realizado um registro relacionado a Lei Maria da Penha contra o companheiro horas antes do desaparecimento.

A localização do carro se deu na manhã desta quarta (8) por populares, sendo acionada a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. Os levantamentos no local foram feitos pela Polícia Civil, assim como, é aguardada a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O delegado reforça que, apesar de tudo indicar para um acidente, nenhuma possibilidade é descartada.

Fonte: Grupo Independente