DNA Empreendedor: Panambi chega a marca de 100 municípios que vieram conhecer o programa

0
23

Com a visita de uma comitiva da Prefeitura de Estrela, na última sexta-feira (15), o programa DNA Empreendedor chegou a marca de 100 municípios que vieram conhecer o programa e compartilhar experiência, em 2 anos. Os visitantes foram recebidos pelo vice-prefeito Henri Jorge Markus, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Jacques de Oliveira e equipe da SDE.

Segundo o Sebrae, Panambi se tornou referência entre os municípios do RS, devido a gestão de um conjunto de ações e projetos alinhados no programa DNA Empreendedor. Por conta disso, 100 prefeituras já vieram conhecer os projetos desenvolvidos na Prefeitura de Panambi, liderados pelo prefeito Daniel Hinnah e coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental – SDE, trocando experiências entre os municípios.

O destaque foi ampliado com o prêmio Prefeito Empreendedor, conquistado por Panambi no âmbito estadual, e que também foi finalista nacional.

As visitas são muito proveitosas, tanto para os visitantes quanto para a prefeitura de Panambi, pois são compartilhadas informações entre os municípios, contribuindo para o desenvolvimento regional.