Dois acidentes graves em menos de 2h no mesmo local em Três Passos

0
63

Primeira ocorrência: Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado (29) por volta das 22h15 entre Três Passos e Tiradentes do Sul (Km 103 na BR-468). A colisão resultou na morte de uma mulher e deixou outra pessoa ferida. A vítima fatal conduzia um Ônix, placas de Chiapetta, que colidiu frontalmente com uma caminhoneta, placas de Bom Progresso. O motorista da caminhoneta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido para o Hospital de Caridade.

A vítima fatal foi identificada como Cristiane Rozin, 37 anos, natural de Santo Augusto e farmacêutica em Três Passos. Cristiane residia em Campo Novo, e conforme informações preliminares, o marido dela vinha atrás com outro veículo no momento do acidente. Ela teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com a caminhoneta.

Segunda ocorrência: Duas horas depois do acidente que vitimou a farmacêutica na BR-468 em Três Passos, outro grave acidente foi registrado no mesmo local.

Por volta das 23h50, a Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal ainda realizavam o atendimento, quando uma Zafira, placas de Doutor Ricardo, colidiu nos dois veículos acidentados que ainda estavam sobre a pista (Ônix e Caminhoneta do acidente anterior).

O condutor ficou preso às ferragens e após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Caridade.

Informações preliminares, indicam que a vítima havia furado o bloqueio policial no trevo de acesso, que desviava o trânsito devido ao acidente anterior. Por pouco, não causa uma segunda tragédia, isso porque as pessoas conseguiram sair a tempo da pista.

Com informações: Três Passos News