Dois funcionários da prefeitura de Marau são mortos a tiros nesta segunda

0
94

Esta segunda-feira (20), iniciou com notícia de violência em Marau, município vizinho a Passo Fundo. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo.  A ocorrência foi por volta das 7h, na Rua Alcebíades Tiecher, rua de acesso entre o Bairro Frei Adelar e Bairro Vila Bella.

O  Corpo de Bombeiros foi chamado para dar apoio no atendimento da Brigada Militar de Marau. Ao chegar no local, foi averiguado que os dois homens com idade aparente entre 45 e 50 anos estavam em óbito dentro de um veículo Corolla, cor prata, placa Padrão Mercosul, de Marau.   O veículo era de propriedade de uma das vítimas.

Informações preliminares dão conta de que ambas vítimas trabalhavam na Prefeitura Municipal, como funcionários da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito e ainda que, ambos residem no Bairro São José Operário, parte norte da cidade. 

Não se sabe ainda o que teria  motivado o duplo homicídio. É aguardada a chegada da perícia e da Polícia Civil de Marau que deve dar sequência a investigação sobre o caso. 

A identidade das vítimas ainda não foram reveladas.

Fonte: Rádio Vang/ Foto: Divulgação