Dois Irmãos das Missões: Três homens são presos por tentado de homicídio

0
31

Na manhã do sábado, 7, por volta das 10h30min, na cidade de Dois Irmãos das Missões, mais precisamente na BR 468/ERS 331, foi preso três homens, supostos acusados de terem atirado com arma de fogo e agredido Vereador no município de Seberi.
A informação que se tinha é que o parlamentar, teria sido alvejado e posterior agredido com um bastão de madeira na cabeça por indivíduos que teriam ido até sua residência num veículo GM/Meriva, e logo depois teriam fugido do local.
Após a Brigada Militar de Palmeira das Missões tomar conhecimento da ocorrência, um policial militar de folga avistou o carro GM/Meriva nas margens da rodovia, a qual realizou a abordagem e solicitou apoio das guarnições de serviço.
Do carro foi apreendido um revólver calibre 38, uma faca cabo plástico, um bastão de madeira e o valor de R$ 7 mil (restituído após ocorrência).
Um dos homens é militar reformado do Exército Brasileiro e o outro encontrava-se de acordo com o sistema, na condição de recolhido Junto a Penitenciária Modulada de Ijuí, porém, deveria estar trabalhando na Prefeitura daquele município, local onde teria carta de emprego. Todos os presos, materiais apreendido e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após o registro os suspeitos foram liberados.

Fonte: 39ª BPM