Dois mortos, perseguição e troca de tiros em Cruz Alta

0
280

O setor policial em Cruz Alta foi bastante movimentado na noite desta terça feira. Dois mortos, perseguição e troca de tiros.

Por volta das 21h30min, Bairro Jardim Primavera I, dois homens foram baleados, um de 32 anos que usava tornozeleira eletrônica e outro de 18 anos, eles não resistiram e vieram a óbito na residencia onde estavam. De acordo às informações, quatro homens chegaram na residência e efetuaram os disparos.

Próximo a residência, na Rua da Ladeira uma guarnição da Força Tática do 16º BPM estava em patrulhamento quando ouviu os disparos de arma de fogo, esta deslocou em direção ao local quando se depararam com um veículo FIAT Mobi placas RMN7F42, já manobrando para sair da casa em direção a saída da cidade pela AV. Santa Bárbara.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, ocorrendo troca de tiros entre os indivíduos e a guarnição da Força Tática. Pouco tempo depois foi efetuada a abordagem do carro próximo a entrada do Parque de Exposição de Cruz Alta na BR 158. No veículo haviam quatro homens, sendo que três deles foram alvejados pelos disparos da guarnição e um não identificado, fugiu em direção para o mato as margens da rodovia efetuando disparos em direção a Guarnição direção a guarnição.

Os baleados permanecem em atendimento no Hospital São Vicente de Paulo sob custodia da Brigada Militar. O veiculo em situação de roubo, foi recolhido