Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Santana do Livramento

0
41

Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (1°) em Santa do Livramento O crime ocorreu por volta das 23h20min, dentro de uma residência na Rua Aspirante Jenner Leites, no bairro Vila Soares. Informações preliminares são de que quatro indivíduos encapuzados entraram na casa e dispararam contra as vítimas. Uma quarta pessoa foi feita refém.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos, usando um carro preto, estacionaram em frente à residência, entraram e efetuaram diversos disparos. As vítimas são um casal, moradores da casa, e uma amiga que estava fazendo uma visita. José Augusto Duarte Gomes, de 24 anos, Camila Eliane Duarte Valério, de 21 anos, e Denise Rosa Torves, de 30 anos, morreram na hora. Ainda de acordo com a polícia, os três foram encontrados mortos na sala da residência, dois sentados no sofá. Todos eram naturais de Santana do Livramento.
Um outro amigo, que também estava visitando o casal, foi levado pelos criminosos. Ele se jogou do carro em uma área próxima da divisa entre Livramento e Rivera, no Uruguai, e conseguiu fugir. A suspeita é de que os criminosos seguiram em direção à Rivera.
A Polícia Civil está analisando imagens de segurança. Ainda não foi informada a motivação do crime.
Fontes: ZH / repórter João Victor Montoli, do jornal A Plateia