Duas pessoas morrem vítimas de homicídio em Ijuí durante o final de semana

0
34

Ijuí registrou duas mortes por homicídio durante o final de semana. Todos os acusados de cometerem os crimes foram presos pelas forças policiais do município.

A primeira morte ocorreu na tarde deste domingo (21). Um homem de 44 anos foi assassinado no Centro de Ijuí. Pouco depois do meio-dia, na Rua 13 de Maio, perto ao antigo Bar do Zé. Ele foi atingido por um golpe de faca na altura do abdômen, infelizmente quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a vítima já havia falecido.
O suspeito, identificado por uma testemunha que estava no local, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde teve o flagrante por homicídio qualificado, onde segundo a polícia, o motivo do crime foi uma discussão que provocou a briga.
O acusado foi levado por policiais civis até a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

A segunda morte também ocorreu no domingo. Trata-se de um homem que teve apartamento invadido, de 45 anos, vítima de três disparos por arma de fogo no dia 4 de março, estava internado no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) desde o dia do ocorrido. Ele não resistiu e acabou falecendo neste domingo (21). Os executores que haviam fugido do local, foram encontrados e encaminhados ao presídio.